sábado, 14 de maio de 2011

iT Bag Inspired Animal Print (APENAS SOB ENCOMENDA - segunda postagem)

             Ainda precisamos falar alguma coisa sobre a tendência Animal Print? Nesse post Camila Coutinho do Garotas Estúpidas falou sobre o assunto. A nossa Bolsa de Oncinha Animal Print, também apareceu no GE aqui!  E não é a toa que podemos já considerá-la o MUST HAVE da Hype Store. Recebemos vários emails interessados na bolsa e o que podemos adiantar é que estamos em produção acelerada para atender a todos esses pedidos.

            Se você enviou um email solicitando a Bolsa de Oncinha/Bolsa Animal Print e não recebeu nenhuma resposta ainda, não se preocupe! Seu pedido foi cadastrado e quando estiver disponível, estaremos entrando em contato. (São MUITOS pedidos!) Acredito que em algumas semanas estaremos enviando tudo! Prestem atenção nos seus emails. Lembramos que no valor da bolsa está incluído o Frete via PAC para qualquer lugar do Brasil!

5 comentários:

  1. Meninas, qto tempo ainda?
    Antes do natal vcs enviam?
    bjoss
    Geyza

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Respondi o email de vcs hoje e estou no aguardo. Isto é que é querer uma bolsa, rsrsrsrs. Escrevi já deve ter mais de um mês :)!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O pior é que tudo de material demora a chegar, somos de Recife e nosso material é todo de bemmmm longe. Mas finalmente as oncinhas estão realmente em produção! Lindasssss! @Anna_Hype

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo vcs, totalmente. A única coisa que estava me incomodando era ficar sem resposta, sabe? Isto sim é desagradável. Mas, um post assim, já é uma resposta para todas nós. E eu doida para receber meu email e fechar a compra :) !

    ResponderExcluir